Estabelecimentos abriram, outros fecharam, vários filmes estrearam e eventos se multiplicaram durante o ano. Os leitores votaram, em dezembro. Eis os vencedores da eleição Melhores 2014.
Melhor clube - Concorde Club
O maior clube LGBT da cidade também passa a ostentar o título de melhor. Seus três andares e sua pista principal com duas bases giratórias foram agitados pelos principais DJs da cena nacional, talentos locais e vários convidados internacionais.
Melhor evento - Carnaval 2014 The Week
A folia com muitos, muitos turistas de todo o Brasil e várias partes do mundo sob comando de André Almada conquistou o título com série de festas noturnas e sunset na Praia Mole.
Melhor loja - Über Store
A loja multimarcas, de Santa Mônica e que vende grifes tais como Anjo da Guarda e PK, conquistou o público. O ambiente e diversidade de peças chamam atenção.
Melhor bar - Bar do Deca
A praia é mole... e o prêmio é do seu epicentro gay. No verão, o local ferve, mas durante todo o ano o bar continua como referência para o público LGBT. Um mergulho no mar, uma cerveja, um petisco e aí coroação do bar que começou como local de encontro de pescadores.
Melhor videoclube - Hunter Videoclub
Quem se perdeu por seus labirintos, pelo jeito, aprovou. O estabelecimento ainda oferece locação de vídeos pornográficos, bar, jaula e sala de vídeo, por exemplo.
Melhor sauna - G3 Bath House
Quartos, espaço amplo e com pé direito alto e rapazes bem desinibidos fizeram a casa receber o título.
Melhor filme estrangeiro - Sain Laurent
A produção, dirigida por Bertrand Bonello, não focou a vida do grande gênio da moda, mas sim seus tormentos pessoais e sua obsessão por fazer sua arte e sua profissão irem além.
Melhor filme nacional - Hoje eu quero voltar sozinho
Leo é um adolescente gay cuja vida e sentimentos mudam após conhecer Gabriel. Um filme sensível e bem realizado pelo diretor Daniel Ribeiro.