O repórter Gabriel Leão afirmou que já ficou duas vezes com o cantor Biel.
Curta o Guia Gay Floripa no Facebook
"Por duas vezes ficamos a três, uma vez com uma garota e outra com um DJ que tocava com ele nos shows", contou o ex-repórter da RecordTV, por meio de sua assessoria de imprensa.
Mais
>>> 'Muso da Copa', Gabriel Leão é flagrado pelado em SP
>>> Ex-repórter da Record diz ter sido demitido após assumir-se gay
"Uma vez ficamos dentro de uma van voltando de um show, todos comentavam do nosso affair, jamais iria trazer isso a tona, mas não posso aceitar um ataque homofóbico da parte dele", disse.
Mais
>>> Biel se incomodava com boatos de que era gay, diz esposa
Gabriel diz que resolveu revelar a respeito dos encontros por causa de posts de Biel de caráter racista e homofóbico. As mensgaens, antigas, foram divulgadas em sites após o polêmico caso de assédio do cantor em cima de uma jornalista do portal iG, em 2016.
"Não sou aproveitador, mas me revoltei quando li em diversos sites a declaração dele sobre os gays e nordestinos, engraçado, tem que ser muito homem para dizer que não gosta de gays nem de nordestinos, não é o caso", disse.
A assessoria do repórter divulgou também fotos dos dois e um contrato assinado no final de 2014, de um show de Biel contratado por Gabriel Leão para ser realizado em Aracaju.
Nossa reportagem tentou contato pelo telefone da página oficial do cantor, mas uma mensagem informava que o número está temporariamente desligado.