Vai ter gay e trans na nova temporada do reality de superação No Limite 5, da TV Globo.
No domingo 25, foram anunciados os 16 nomes que disputarão o programa. Todos, como já se sabia, são ex-participantes de outro reality, o Big Brother Brasil.
Mais
>>> Ingênuo ou equivocado, Mahmoud é o 6º eliminado do BBB18
Sexto eliminado do BBB18, o sexólogo Mahmoud Baydoun é o único gay assumido a integrar a competição.
Apesar de ter levado a pauta arco-íris para o programa, Mahmoud não foi um bom jogador.
Em votação aberta, ele desperdiçou seu voto, que faria diferença, e se colocou na berlinda, justamente contra Gleici e Paula - que seriam, respectivamente, a campeã e a quarta colocada daquela edição. Foi eliminado com 57,23% dos votos.
Fora da casa, no entanto, o rondoniense capitalizou a fama e ganhou destaque nas redes sociais - só no Instagram, o terapeuta sexual conta com 4,2 milhões de seguidores.
Ariadna foi a primeira e única transexual a disputar o BBB. Ela integrou a 11ª temporada do reality e foi a primeira eliminada da edição, vencida por Maria Melillo.
Apesar da breve passagem pelo reality, a carioca, então cabeleireira, nunca foi esquecida.
Passou a se dividir entre Brasil e Itália, frequentou programas de TV, e se tornou influenciadora. No Instagram conta com cerca de 760 mil seguidores.
No Limite 5 terá exibição semanal, às terças, a partir de 11 de maio com 11 episódios ao todo. As gravações estão sendo realizadas no Ceará.