Homem que divulgou Gianecchini nu pode pegar 5 anos de cadeia

Vídeo do ator se masturbando teria sido gravado pelo próprio acusado

Publicado em 13/11/2024
Reynaldo Gianecchini: homem que divulgou imagens do ator pelado pode pegar 5 anos de cadeia
Homem teria tentado se aproximar do ator desde 2018

Um homem pode pegar até cinco anos de prisão por registrar e divulgar imagens íntimas do ator Reynaldo Gianecchini sem o seu consentimento.

Curta o Guia Gay no Instagram

Júlio Cesar de Oliveira foi denunciado pelo Ministério Público por infringir os artigos 216-B e 218-C do Código Penal, que falam sobre crimes contra a intimidade.

Para a promotora Ana Maria Aiello Demadis, que apresentou a denúncia, Júlio teria sido motivado por interesses pessoais e queria se autopromover.

Mais
>>> Homem em vídeo de Gianecchini se masturbando diz ter sido hackeado

De acordo com a coluna de Monica Bergamo, da Folha de S.Paulo, o acusado tentava contato com Gianecchini, por meio das redes sociais, desde 2018.

Em 2022, o ator respondeu e uma amizade virtual teve início. Júlio passou a enviar mensagens de teor sexual, incluindo fotos íntimas. Ele pedia que Gianecchini retribuísse.

Após ganhar a confiança do ator, Júlio o teria persuadido a participar de uma chamada de vídeo. Quando o ator tirou a roupa, ele registrou a cena com o celular.

Para Demadis, Júlio queria atrair seguidores e obter fama. Quando Gianecchini percebeu e interrompeu o contato, ele teria recebido retaliação de Júlio.

Júlio nega responsabilidade pelo ato e afirma que seu aparelho fo hackeado, mas as evidências no auto do processo refutam essa versão. Em depoimento, ele permaneceu em silêncio.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.