"Viemos para ficar", diz Fernando Scarpi, da H&H, sobre carnaval e réveillon em Floripa

Publicado em 18/03/2014

Em 2014, o Rei Momo trouxe novidades para o carnaval gay de Floripa, um dos mais concorridos no Brasil e há muito no radar de homossexuais de várias partes do mundo: o We Party Carnival Festival. O feito inédito foi resultado da soma dos grupos D.Led, H&H Entretenimento e We Party. 

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Como tudo que é novo, as cinco festas noturnas despertaram interesse, estranhamento e apostas. Agora, pela primeira vez, o responsável pela H&H Entretenimento, Fernando Scarpi, dá entrevista com um balanço do que foram esses dias. E afirma sem titubeios, apesar dos desafios enfrentados: a bandeira foi fincada em Floripa! 

Como foi a junção de trabalho entre D.Led, H&H e WE para a realização das festas?
Primeiramente, a H&H Entretenimento foi convidada pela D.LED Eventos em outubro de 2013 para uma sociedade no desenvolvimento dos eventos de Ano Novo e carnaval no Praia Mole Eco Village, recém-concedido a esta. O papel da H&H nesta sociedade era entrar com investimento e know-how técnico, principalmente de produção, comunicação e artístico. Neste sentido, desenvolvemos todo um planejamento e dentro dele estava o convite a uma marca forte e internacional para assinar os eventos de carnaval.

E decidiram pela espanhola We Party...
Chegamos à conclusão que a WE Party seria o parceiro ideal no desenvolvimento deste projeto não somente por meio da compra de uma “label party”, como a WE já comercializa no mundo todo, mas sim com um envolvimento muito maior que era de trazer um autêntico festival da WE pela primeira vez ao Brasil e assim foi feito. Fiquei muito feliz em expandir a parceria entre a H&H e a WE Party que se iniciou no Brasil, mas que, em breve, terá desdobramentos no exterior também.

Qual a avaliação de vocês sobre as festas e a adesão do público?
A produção de todas as festas, shows, artistas, serviços etc foi. na minha opinião, impecável. Cuidamos com muito carinho de todos os detalhes para termos a melhor oferta possível para o público. Não poupamos investimentos em todas as áreas do festival para que de fato pudéssemos trazer algo novo para a cena GLS no Brasil, especialmente em Floripa. A H&H sempre tem o cuidado de fazer o melhor para seu seleto público, seja na Bahia ou agora em Floripa.

E o cenário encontrado foi de concorrência.
Nunca atacamos verbal ou fisicamente nossos concorrentes. Uma pena que esta postura de respeito no mercado não seja recíproca e o público não sabe o que de fato acontece nos bastidores. Mas falando em público, fiquei sim satisfeito com o resultado, acredito que quem esteve em nossos eventos, especialmente nos de sábado e domingo de carnaval, que foram os mais fortes. Todos ficaram impressionados com a produção, com a linha sonora inovadora e de primeira que trouxemos e certamente irá repetir a dose muito em breve.

O que esperar para o réveillon e carnaval 2015?
Só tenho uma coisa a dizer: viemos para ficar! Então aguardem!


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.