Produtores reclamam de infraestrutura, mas aprovam temporada de Réveillon

Publicado em 08/01/2014

Entrou para a história e ponto! A temporada do Réveillon 2014 em Floripa foi uma das mais agitadas de todos os tempos. As casas locais trouxeram grandes atrações e alongaram seu período de festas. E nada menos que três das maiores label parties do Brasil fizeram a Lagoa da Conceição se superar em opções para o público gay. 

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook. 

Para fazer esse balanço, o Guia Gay Floripa pediu para que os principais produtores de festas da temporada elencassem dois pontos positivos e um negativo na temporada. Veja a opinião deles! 

- Fernando Scarpi (H&H) - que se juntou com a D.Led e realizou festas na praia Mole e no Praia Mole Eco Village. 
"Foi incrível o retorno de público tanto local quanto de outros Estados. Entretanto, tivemos problemas relacionados a trânsito e abastecimento. O poder público precisa fazer algo para resolver isso. Floripa já é tida como Ibiza brasileira e o turismo só tende a crescer." 

- Rodrigo Zanardi - responsável pela E*Joy e que produziu a White Party. 
"A vibe de Floripa foi incrível! As pessoas são lindas e o atendimento no comércio foi muito bom. Entretanto, houve problemas tais como falta de táxi, o trânsito e os aumento de preços na cidade."

- Celso Júnior, proprietário do Mix Club Café.
"Foi notável o aumento de turistas. E era evidente o alto poder aquisitivo deles, muitos, inclusive, de americanos e canadenses. De negativo, foram as festas que vieram a Floripa sem alvará, permissão de bombeiros, cheias de irregularidades. Nós que somos da cidade e cumprimos com todas as regras de fiscalização não vamos ficar assistindo a isso." 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.