Em entrevista, Bruno Pacheco fala sobre o que vai tocar no Jivago na sexta 21

Publicado em 19/02/2014

Noite com gente animada não é novidade no Jivago, mas a da sexta-feira 21 vai ter ainda o sex appeal e o agito do DJ Bruno Pacheco, que conversou com o Guia Gay Floripa

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Perguntado se o tamanho da pista influencia seu set, o carioca, mas morador de São Paulo afirma que não. "Acredito que o som esteja mais de acordo com o público do que com a casa. Já vi em festas tanto open air quanto em clubes fechados de deep house a psy."

Sobre o que o ex-residente por dois anos da The Week Rio trará a Floripa, boa coisa está vindo ai. "Vou levar um progressive mesclado com comercial, ou seja, minha identidade com músicas conhecidas. E sempre preparo novidades."

Agora é Floripa, e, em março, serão Bogotá e Cidade do México que receberão o belo. Em julho, Miami e São Francisco. 

O papo vai para a música eletrônica de forma geral, e, aí, Pacheco, que tem trabalhos como modelo, aponta a tendência do momento. "O som eletrônico está com uma pegada pop, mas isso não vem de agora."

Encante seus olhos, seus ouvidos e seu corpo na noite Discoclub. Veja todos os detalhes na nossa Agenda


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.