Leo Dias comentou sobre sua atual participação no programa Fofocando do SBT e a respeito de sua concorrente direta, Fabíola Reipert, que em São Paulo faz o quadro "A Hora da Venenosa", no Balanço Geral, da Record, no mesmo horário da atração.
Curta o Guia Gay Floripa no Facebook
"A Fabíola só erra ao insinuar que algumas pessoas são gays. Isso ela não vai provar nunca. Já falei com ela. Fica o dito pelo não dito", escreveu Leo em seu perfil no Twitter, na segunda-feira 1º.
"Fabíola é admirável. Mas ela tem uma grande empresa por trás. Eu, não. Meu jornal não pode ter um processo tão grande, se não fecha", disse Leo, que também tem uma coluna no jornal carioca O Dia e comentou que para sobreviver trabalha em três lugares e faz "bico em outros".
Justamente na segunda-feira, Fabíola publicou mais uma notícia sobre um possível caso gay na TV Globo. Segundo a colunista do R7, em uma recente festa de lançamento de uma novela da emissora, o diretor da trama chegou acompanhado por um dos atores, que sentia-se como uma primeira-drama. Nos bastidores todos sabem que ambos namoram, segundo Fabíola.
Mais
>>> Mara dá show de homofobia (de novo!) e leva direta ao vivo
>>> Marco Pigossi desmente outing, mas diz: 'Prazer não tem gênero'
A respeito de Mara, outra apresentadora do Fofocando, Leo disse que está lá para causar. "A Mara tem uma função no Fofocando. Colocar fogo no programa. E faz isso muito bem. Ela provoca algo no telespectador. Bom ou ruim. Ela causa", escreveu.
Há duas semanas, Leo e Mara entraram em contenda ao vivo quando a evangélica disse que todo mundo está virando gay porque 'tá na moda'. Léo respondeu que ninguém vira homossexual porque está na moda.
A Fabiola só erra ao insinuar q algumas pessoas são gays. Isso ela não vai provar nunca. Já falei com ela. Fica o dito pelo nao dito
— LeoDias (@euleodias) 1 de novembro de 2016
Fabiola é admirável. Mas ela tem uma grande empresa por trás. Eu, nao.
— LeoDias (@euleodias) 1 de novembro de 2016
Meu jornal não pode ter um processo tão grande, se não fecha.
— LeoDias (@euleodias) 1 de novembro de 2016
A melhor coisa q fiz foi ir pro SBT. Tô muito feliz lá. Chefe bom. Sem pressão. Casa boa. Todos se ajudam.
— LeoDias (@euleodias) 1 de novembro de 2016
Só queria ter mais tempo pra me dedicar mais ao SBT
— LeoDias (@euleodias) 1 de novembro de 2016
A Mara tem uma função no Fofocando. Colocar fogo no programa.E faz isso muito bem.Ela provoca algo no telespectador. Bom ou ruim. Ela causa
— LeoDias (@euleodias) 1 de novembro de 2016