Um dos jornalistas mais respeitados dos Estados Unidos, Anderson Cooper agora é pai e apresentou seu rebento.
Curta o Guia Gay Floripa no Facebook
Em sua conta no Instagram, o apresentador da CNN contou que Wyatt Cooper nasceu segunda-feira 27 e divulgou fotos do bebê.
"Ele recebeu o nome do meu pai, que morreu quando eu tinha dez anos. Espero poder ser um pai tão bom quanto ele", contou o jornalista.
"O nome do meio do meu filho é Morgan. É um nome de família do lado da minha mãe. Eu sei que minha mãe e meu pai gostavam do nome Morgan porque recentemente encontrei uma lista que eles fizeram 52 anos atrás, quando estavam tentando pensar em nomes para mim. Wyatt Morgan Cooper. Meu filho. Ele tinha 3,265 kg no nascimento, e ele é doce, macio e saudável, e eu estou além da felicidade", escreveu Anderson.
"Como um garoto gay, nunca pensei que seria possível ter um filho e sou grato por todos aqueles que abriram o caminho, e pelos médicos, enfermeiras e todos os envolvidos no nascimento do meu filho", continuou.
O jornalista, então, falou sobre a mulher que deu à luz ao bebê. "Acima de tudo, sou grato a uma barriga solidária notável que carregou Wyatt, o vigiou com carinho e ternura e o deu à luz. É uma bênção extraordinária - o que ela e todos as barrigas solidárias dão a famílias que não podem ter filhos."
"Minha barriga solidária tem uma linda família, marido e filhos maravilhosamente compreensivos, e sou incrivelmente grato por todo o apoio que eles deram a Wyatt e a mim. Minha família é abençoada por ter essa família em nossas vidas."
"Eu queria que minha mãe, meu pai e meu irmão Carter estivessem vivos para conhecer Wyatt, mas eu gosto de acreditar que eles podem vê-lo. Eu os imagino todos juntos, abraçados, sorrindo e rindo, felizes em saber que o amor deles está vivo em mim e em Wyatt, e que nossa família continua."
Em março de 2018, Cooper confirmou que ele e o empresário Benjamin Maisani, haviam se separado, após nove anos juntos. Os dois chegaram a construir uma casa em Trancoso, na Bahia.