Após comentário homofóbico, o ator Theo Becker se viu exposto nas redes sociais pela ex-BBB Ariadna Arantes.
Curta o Guia Gay Floripa no Facebook
Tudo começou quando a atriz Regina Duarte criticou o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), que tentou proibir HQ que exibia beijo gay que era vendido na Bienal do Livro do Rio, dez dias atrás.
Regina publicou a foto do beijo em seu Instagram e escreveu: "Amor, né... Prefeito?" Theo Becker foi uma das pessoas que comentaram no post da atriz. Ele escreveu: "Destruindo a família serão tds garotos de programa e prostitutas... assim a esquerda impera!!"
Ariadna, que ficou conhecida por ser a primeira transexual a participar do BBB (na 11ª edição), então, revelou situação do passado que a teria unido ao ator: "Você deve ter se esquecido dos tempos que me pagava na Barra da Tijuca ali do lado do hotel Windsor... se o mundo está cheio de prostituição é porque tem gente como você que ainda paga né?"
Ainda no Instagram, segundo o Yahoo, Becker respondeu: "Conto nos dedos as vezes em que me senti só e que, infelizmente, procurei companhia de mulheres profissionais. Eu disse mulheres e não travestis ou homens. Lamento, mas não sou chegado. No mínimo uma infeliz e oportunista querendo aparecer. No máximo estava em alguma festa no mesmo teto que eu sem que eu nem tenha percebido, mas caso? Ou se relacionado comigo? Por favor... Aí já é demais pra nós. Deve ter pelo menos uma fotinho! Sonhou e terá de provar”, diz no Instagram.
Ariadna replicou em texto publicado em sua rede social.
Ela finalizou:
"O que me deixa indignada é a hipocrisia das pessoas que pagaram e depois saem falando por aí que quem tiver acesso à HQ vai virar profissional do sexo. Quem tem telhado de vidro não pode jogar pedra no telhado dos outros. História encerrada. Quer processar? Manda o processo pra Itália, vou responder como cidadã italiana."