A TV Globo planeja gravar ainda nesta semana o aguardado beijo entre Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins).
A emissora é cobrada - por público e até artistas - do porquê do casal mais comentado de Terra e Paixão não ter tido ainda uma cena de beijo.
Segundo o Notícias da TV, a ideia do diretor Felipe Herzog era rodar a sequência em uma plantação, mas para tentar preservar o segredo - que já não é mais segredo - trocou o cenário pelo próprio estúdio.
A intenção de não fazer alarde seria para evitar que o público conservador faça pressão para que o beijo não seja exibido.
Este motivo, no entanto, tem pouco fundamento. O que mais se comenta nas redes sociais - inclusive dentre mulheres conservadoras - é que falta o tal beijo.
A reportagem adianta que a troca de carinho surgirá após Kelvin elogiar o matador por seu novo comportamento, menos violento.
"Você tá mudando, Rams. E pra melhor. E o que eu mais queria era ver o meu Rams longe de toda essa violência e crime. Já passou da hora de deixar Nova Primavera, não acha?", questionará o garçom.
"Eita! O Kevinho tá querendo dizer o que com isso?", dirá Ramiro.
"O que eu quero dizer é... Por que a gente não se casa logo e vai embora daqui de uma vez?", sugerirá Kelvin.
Kelvin emendará: "Mas, sabe, antes de casar a gente tem que namorar."
Nesse momento, Ramiro dá a entender que eles já se beijaram na história.
"Namorar como? Se já demo apertão de montão, já demo beijo e tudo...".
Kelvin diz: "Então? Isso é praticamente namoro, agora precisa assumir pro mundo que estamos juntos... Agora a gente tem que andar de mãos dadas, abraçados. Como todo casal de namorados."
Ramiro concorda dizendo que assumirão, então, no casamento de Lucinda (Débora Falabella).
A sequência estava prevista para ir ao ar no sábado, porém, com a inclusão do beijo, ela deve ser jogada para a segunda-feira, tradicional dia em que as novelas têm mais audiência.
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.