Vídeo de Bolsonaro contra Jean Wyllys é falso, afirma polícia

Perícia negou dois argumentos de acusadores: premeditação e fala

Publicado em 09/12/2016
jean wyllys jair bolsonaro cuspida
Processo contra Wyllys está no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados

A família Bolsonaro apresentou prova falsa contra o deputado federal Jean Wyllys (Psol-RJ) em processo que apura quebra de decoro. O caso é a cuspida que Wyllys deu no parlamentar Jair Bolsonaro (PSC-RJ) durante votação do processo de impeachment de Dilma Rousseff (PT).

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Para justificar pedido de punição a Wyllys, foi apresentado vídeo (abaixo) com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSC-SP), filho de Jair, no qual afirma que a cuspida teria sido premeditada. O processo corre no Conselho de Ética.

É mostrada conversa de Wyllys com o colega de partido Chico Alencar (Psol-RJ) no plenário da Câmara. Não há som do diálogo, entretanto o vídeo coloca como legenda para fala de Wyllys: "Eu vou cuspir na cara do Bolsonaro, Chico".

A perícia da Polícia Civil do DF derrubou dois argumentos de Bolsonaro. A gravação foi feita depois da cuspida e não antes. E o dito foi: "Eu cuspi na cara do Bolsonaro, Chico".

Pelo Facebook, Wyllys se manifestou. "A perícia prova sem sombra de dúvidas que um vídeo foi forjado para me difamar e para ser usado contra mim no Conselho de Ética. Expediente que não me surpreende, sobretudo vindo de quem exalta a tortura contra uma mulher em meio ao processo de impeachment."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.