Uma das casas LGBT mais tradicionais de Floripa, o Jivago Social Club comemora 10 anos neste fim de semana em grande estilo.
Curta o Guia Gay Floripa no Facebook
Na sexta-feira 10, os frequentadores serão recebidos com tapete vermelho, os 150 primeiros receberão Welcome Skol Beats e à certa altura da noite haverá, claro, o parabéns com um bolo de DEZ andares!
O som ficará a cargo dos DJs Thiago Fabiani, Ana Herber, Maria Eduarda Silva e Cristina Souza, que agitarão as pick-ups até a madrugada do sábado.
Já na noite do sábado 11, o clube faz retrospectiva de hits da última década com muito funk e pop na pista principal. Haverá Skol Beats em dobro, drinks em promoção e roleta de prêmios.
O time de DJs da noite é extenso: Savanna Foster, Ravenna Hudson, Fernanda Moretti, Rafa Weingartner, Diego Berto, Angelina Capella, Isaac Varzim e Manú Bez.
Neste fim de semana também serão apresentados ao público os resultados da mais recente reforma da casa. Desde 2014, ano de sua mais recente reformulação, o Jivago passou a contar com mesa de sinuca, fliperama e pebolim.
"Buscamos um novo olhar que compreenda e represente a diversidade de público, sem perder a identidade", explicou o arquiteto Antônio Medeiros. Tijolos, grafismos e lambe-lambes farão alusão às cenas underground nacional e internacional.
Outra novidade é um bar exclusivo e cabine do DJ no piso superior assinados pela Skol Beats. No deck, o bar receberá assinatura da Red Bull.
Nesta década inteira de agito, o clube dos sócios Eduardo Albani e Giselle Von Stockert já recebeu inúmeros nomes, como a inglesa Feral Aka Mc Kinky, o finlandês HK119 e os brasileiros Renato Ratier, Gretchen, Banda Uó, Deize Tigrona e Mc Gi.