Há pouco mais de um ano, em um 2016 com poucas novidades na cena gay de Floripa, uma festa começava de forma tímida. Com o nome Sound's Day Party, o evento, então diurno e quinzenal, começou a colocar na lista dos agitadores da ilha o produtor Marcos Portella.
Curta o Guia Gay Floripa no Facebook
E errou quem apostava que era algo de temporada. O que era um projeto de música eletrônica, além de muitos DJs locais e nacionais, coleciona, de acordo com Portella, números robustos ao celebrar o primeiro ano de vida.
"Foram 46 edições, que reuniram mais de 7 mil pessoas com 175 apresentações que, se fossem ininterruptas, durariam quase 19 dias somadas."
Os passos foram tal qual quem começa apenas batendo o pé na pista para depois de se jogar. As edições diurnas e quinzenais migraram para a noite em todos os domingos. E isso na Lagoa da Conceição, o que foi bem-vindo para agitar ainda mais essa região da capital.
A alegria não será apenas pela data, conforme disse o produtor ao Guia Gay Floripa. Mas pelo caminho trilhado até agora.
"Para mim, além de uma realização profissional, organizar a Sounds proporciona o prazer de ver as pessoas felizes, sorrindo, dançando e curtindo noites incríveis com outras pessoas que também estão ali pelo prazer que sentem em curtir boa música eletrônica."
A comemoração rola em lugar neste domingo 20 em local inédito: a Concorde Club. Veja mais detalhes em nossa Agenda.