Aos 52 anos, o ator Paul Rudd foi eleito pela revista People como o homem mais sexy do mundo em 2021.
Famoso tanto por comédias românticas, tais como Encontros e Desencontros do Amor (2014), e superproduções de ação, como Capitão América: Guerra Civil (2016), o ator reagiu com humor ao título.
"Estou mandando fazer cartões de visita. Mas todos os meus amigos vão me destruir e espero que o façam. E é por isso que são meus amigos", falou à publicação.
"Espero agora finalmente ser convidado para alguns desses jantares sensuais com [George] Clooney, [Brad] Pitt e [Michael] B. Jordan", ironizou, sobre outros ganhadores do título.
"E eu acho que estarei em muito mais iates. Estou animado para expandir minha vida no iate. E provavelmente vou tentar melhorar em meditar em luz realmente suave. Gosto de ponderar. Acho que isso está acontecendo para me ajudar a me tornar mais interior e misterioso. E estou ansioso por isso."
Rudd é o segundo homem mais velho a receber a honraria, que é concedida desde 1985. Em 1998, Harrison Ford foi o escolhido, então com 56 anos.
Os mais nomes mais recentes eleitos foram: Michael B. Jordan (2020), John Legend (2019), Idris Elba (2018), Blake Shelton (2017), Dwayne Johnson, o The Rock (2016), David Beckham (2015) e Chris Hemsworth (2014).
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.