Morreu aos 34 anos o ator de filmes pornôs gays Tyler Roberts.
Roberts estava internado em Palm Springs, no Estado norte-americano da Califórnia, há várias semanas com problema no coração.
Seu namorado, Aaron Thomas, havia informado pelo Twitter, há uma semana, que o coração do ator era "muito grande para suportar seu corpo" e que ele precisaria de um transplante.
Na mesma rede social, Thomas anunciou a morte do amado, cujo nome real era Eric Hazen, ocorrida na sexta-feira 2.
"Ontem, o amor da minha vida, um homem que me mostrou como era ser amado incondicionalmente, morreu após uma longa batalha no hospital. Eric, eu sempre vou te amar", escreveu Thomas, na noite do sábado 3.
Em meados de novembro, uma campanha de arrecadação foi aberta em um site para ajudar a cobrir os custos médicos e contas pessoais do ator, como aluguel, além de auxiliar seus pais, que não vivem na Califórnia, para que pudessem se manter no Estado e acompanhar a internação do ator.
A campanha estampou uma foto de Roberts em uma cama de hospital ligado a vários aparelhos. Foi informado ali que ele estava sofrendo de insufiências cardíaca, hepática e renal, dentre outros males. A meta era arrecadar cerca de R$ 150 mil. Até a manhã deste domingo foram conseguidos pouco mais de R$ 57 mil.
Roberts começou no pornô em 2008 no filme "Home Invasion" da TitanMen. Em sua carreira, ele trabalhou com vários outros grandes estúdios, tais como Falcon e Men, e estrelou inúmeras sequências.
"Você entrou na minha vida quando eu não estava esperando e me surpreendeu", prosseguiu o namorado, no Twitter. "Trouxe com você o que me ajudou a crescer e evoluir de maneiras que eu não sabia que era capaz. Eu sei que eu te mudei também. Não porque fomos diminuídos de alguma forma, mas porque vimos um no outro o potencial de algo a mais."