Morreu, aos 29 anos, o ex-ator de filmes pornôs gays Kyle Ross.
Ross sofreu um acidente de carro na Flórida, Estados Unidos, no fim de semana. Seu cão, Hank, que estava no veículo, também faleceu.
A notícia foi confirmada pelo Helix Studios, um dos mais conhecidos de conteúdo adulto gay, para o qual o ator trabalhou desde os 18 anos.
Em 2020, após mais de 100 sequências filmadas, Ross deixou de atuar e ficou apenas trabalhando em um cargo longe das câmeras. No ano passado, ele se desligou definitvamente da Helix.
Na semana passada, Ross publicou, em suas redes sociais, vídeos em que mostrava discussão com agentes da American Airlines, em um aeroporto da Flórida, que lhe negavam acesso ao portão de embarque. Não ficou claro o motivo do veto.
No domingo 23, ele mostrou aos seus seguidores, que dormiu em um carro alugado, enquanto esperava por outro voo.
Nas redes sociais, Kyle compartilhava inúmeras fotos e vídeos ao lado de Hank em viagens e fazia declarações de amor ao pet.
"Em aviões e aventuras, ou num simples passeio de carro. Ele lambe minhas lágrimas, traz alegria ao meu coração. Meu fiel amigo peludo, nunca vamos nos separar", escreveu no começo do mês.
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.