Modelos que já posaram para a Playboy criticaram a edição digital de outubro da edição dos EUA que apresenta um homem gay na capa.
"Eu acho que tem espaço para todos, mas na Playboy não é o lugar de homens gays. Existem outras publicações muito boas para esse público", afirmou a modelo Ju Isen que posou para a revista em 2017.
A modelo Luana Sandien, capa da Playboy África, concorda. Ela afirmou que "não é o público da revista. A revista Playboy é tradicionalmente feita para mulheres posarem, não homens, mesmo que sejam gays".
A publicação, especializada em nudez feminina, estampa o influenciador de origem filipina Bretman Rock, que tem quase 17 milhões de seguidores. A intenção foi abrir espaço para falar de diversidade
."Ter um homem na capa da 'Playboy' é um grande compromisso com a comunidade LGBT. É tudo tão surreal", declarou ele, que usa corselet, meia-calça arrastão e sapato plataforma nos cliques.
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.