Homem anda nu em cidade dos EUA e não pode ser preso por isso

Polícia afirma que peladão está dentro da lei

Publicado em 10/05/2024
Homem é visto andando pelado pelas ruas de Vermont, nos Estados Unidos
Homem afirmou que ficar nu em público era uma das prioridades de sua vida

Um homem virou notícia nos Estados Unidos esta semana por andar nu pelas ruas. Mas ele não foi interpelado pela polícia nem preso, já que ele estava dentro da lei.

Não perca as notícias mais quentes e exclusivas! Curta o Guia Gay no Instagram

Em Vermont, pequeno Estado rico bem ao norte do país, é permitido que pessoas andem nuas nas ruas. 

Ainda que não seja tão comum, moradores da maior cidade do Estado, Burlington, já viram a nudez em público antes.

Identificado apenas como Jason, o peladão da vez afirmou ter saído sem roupa por motivos pessoais.

"Estou meio que reinventando minha vida, por assim dizer, para criar a obra-prima, que é a visão do resto da minha vida”, disse Jason ao canal NBC5, na quinta-feira 9.

"Então, pensei: quais são minhas três principais prioridades? Se eu pudesse sonhar com qualquer tipo de vida que eu quisesse? E sim, ficar nu em público era uma das minhas três principais."

À reportagem, uma mulher disse ter visto outro homem nu, há um ano, na cidade na cidade vizinha, South Burlington, onde mora, quando ela almoçava com uma amiga.

Ela disse não se importar, mas que há pessoas andando com crianças pequenas "e não tenho certeza se é uma boa atração turística ter pessoas andando sem nada".

Jasob rebate: "Pessoalmente, não acho que se uma criança me visse passando, não acho que isso causaria qualquer dano ou trauma".

A polícia local informou que o homem não violou nenhuma lei estadual ou decreto municipal. Eles lembraram apenas que em Burlington há uma lei específica que proíbe nudez em parques e quem violá-la terá de pagar multa de US$ 50 (cerca de R$ 257).

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.