O SBT iniciou investigação para apurar conduta de dois profissionais da emissora.
> Não perca as notícias mais quentes e exclusivas! Curta o Guia Gay no Instagram
Segundo o site TV Pop, uma camareira flagrou um executivo do canal fazendo sexo com um subordinado no camarim durante horário de trabalho.
Câmeras teriam captado o momento em que a camareira os viu e as imagens foram compartilhadas internamente entre os funcionários.
O principal motivo do ato ter se tornado piada é por causa da fama de "pegador" que o executivo possuía.
Esse, no entanto, não foi o primeiro flagra do homem neste tipo de ação.
Após festa de confraternização da emissora, no fim do ano passado, o mesmo executivo foi visto em ato sexual com um homem mais jovem.
À época, de acordo com a publicação, a direção do canal relevou já que estavam em momento festivo e fora do horário de trabalho.
"O SBT informa que seu departamento de compliance já está averiguando a denúncia a respeito de um suposto episódio ocorrido em um dos camarins da emissora", informou o canal.
"Contudo, não pode divulgar publicamente nenhuma investigação, uma vez que tem o compromisso de confidencialidade do processo, para preservar os seus colaboradores."
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.