Mostrar-se com pouco ou nenhum pudor pode dar dinheiro. Exemplo é o modelo e personal trainer Caique Aguiar, que tem conta na Privacy - plataforma brasileira similar ao Onlyfans. A assinatura é mais cara do que a média.
Ex-A Fazenda 10 e ex-Ilha Record 2, o Caique aproveitou a exposição nos reality shows e conquistou seguidores nas redes e pagantes na Privacy.
"Foi uma grande vitrine. Eu sou totalmente outra pessoa depois de entrar - não sou megafamoso, não, mas me abriu muitas portas", afirmou o modelo ao Notícias da TV.
Ele contou como entrou para o universo do conteúdo erótico. "Eu via que estava rolando uma onda, todo mundo criando, e eu recebia pedidos das pessoas. Sempre falei: 'Melhor não, vai que dá ruim', mas hoje em dia todo mundo cria. Eu pude avaliar que isso não prejudicou a carreira das pessoas, porque esse era meu medo", diz.
"O Instagram tem algumas regras que proíbem certos tipos de fotos. E eu já tive fotos derrubadas lá. Por isso, na Privacy eu publico fotos que não estariam no Instagram. Eu estou indo aos poucos, entrei faz pouco tempo, então estou melhorando", analisa. "Não dá para chegar de cara e ir mostrando tudo."
Caique cobra R$ 100 a assinatura mensal, valor mais alto que a média, e fala que o dinheiro que entra pelo canal é guardado.
"Está me surpreendendo. É algo que eu precisaria fechar alguns trabalhos para conseguir e está ali. Mas eu tenho sido muito pé no chão", diz. "Tenho a minha renda, meus outros trabalhos, e deixo o dinheiro da Privacy como uma reserva a mais."
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.