Seu amigo ou aquele conhecido da balada tem Onlyfans ou Privacy tem de se preocupar com o shape, em gravar conteúdo, se mostrar e transar até sem querer para ter dinheiro? Opção dele! A razão é simples: dá para aumentar o saldo da conta, inclusive a sua, sem postar nada!
> Não perca as notícias mais quentes e exclusivas! Curta o Guia Gay no Instagram
Para fazer isso, é só deixar de se preocupar em baixar a cueca e focar em conseguir quem esteja disposto a fazer isso! Ele ganha o dinheiro dele e você fica com a comissão por ter feito a indicação.
Aquele seu amigo bem dotado ou o vizinho de bunda grande podem ser seu novo caixa bancário!
Tanto o Onlyfans quanto o Privacy oferecem aquela forma de gerar renda. Nos dois, você recebe mensalmente 5% do que o seu indicado gerar nas assinaturas. E detalhe: o dinheiro não é tirado dele. As plataformas pagam a comissão do próprio caixa.
A diferença mais acentuada entre as duas plataformas está no período em se recebe o valor pela indicação. São seis meses no Privacy e um ano no Onlyfans.
>>> Mais
Privacy erra e cria armadilha da qual você não consegue fugir
Uma outra discrepância está no limite máximo de quanto se pode receber de cada indicado: 50 mil dólares (cerca de R$ 250 mil) na plataforma inglesa e sem máximo na brasileira.
Outra boa notícia caso você queira pagar suas viagens para o Caribe sem ter de chupar ninguém é que se pode ter quantos indicados quiser.
Os contratos de cada site proíbem que você se passe por representante da marca.
Outra regra comum é que o indicado não tenha conta nas plataformas! A conta da pessoa que gerará conteúdo deve ser feita pelo link do programa de indicação que fica no seu perfil. Sem isso, sem comissão!
Para saber detalhes veja a seção Referral Program Terms no contrato do Onlyfans e o trecho chamado Programa de indicação e Pagamento de Incentivonos termos legais do Privacy.