Uma pesquisa recente concluiu que beber Coca-Cola ou Pepsi-Cola pode fazer com que os testículos aumentem.
Cientistas da Universidade Minzu, da China, dividiram dois grupos de camundongos machos: um só podia tomar água da torneira como líquido e o outro, que tinha os dois refrigerantes à vontade.
Após 15 dias, foi descoberto que os animais do segundo grupo apresentavam testículos maiores e mais testosterona no corpo - 30 mg/dL contra 23 mg/dL dos primeiros.
"Os resultados demonstraram que uma alta dose de Pepsi-Cola ou Coca-Cola pode promover o crescimento e desenvolvimento dos testículos", disse o estudo, segundo o jornal Daily Mail.
Já havia evidências, de acordo com a publicação, de que a alta ingestão de cafeína - substância presente em ambas as bebidas - aumenta a produção de testosterona, o que leva a maior produção de esperma e testículos maiores.
A reportagem lembra que isso não é um motivo para que se saia tomando litros de refrigerante por semana. Estudos anteriores já ligaram consumo dessas bebidas a vários problemas de saúde, incluindo obesidade, diabetes, doenças cardíacas, pressão alta e cárie.
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.