O ator de filmes pornôs gays Kleber de Alvarenga foi internado de forma involuntária pela mãe, Sayonara Matta, e pelo ex-namorado e amigo Pedro Pampelo.
Segundo site da revista Quem, Sayonara divulgou comunicado, nas redes sociais, para explicar o desaparecimento do filho das redes sociais e dar satisfação aos fãs.
"Queria dizer que ele está passando pela desintoxicação do uso de entorpecentes, muito difícil de sair do corpo, numa clínica especializada", escreveu sua mãe.
A última postagem de Kleber em seu Instagram foi feita em 11 de agosto. Ele tem mais de 210 mil seguidores.
Ela continua: "Para voltar melhor, forte e sadio para a sociedade, para o cotidiano, assim como ele era antes de conhecer este mundo ilusório, para renascer. Eu, como mãe, dei esse passo de muita amor e força, por mais que doa em mim, pois o amo incondicionalmente, mas para eu continuar tendo meu filho vivo eu tive que dar esse passo de amor para que ele estivesse bem."
Sayonara disse que a internação foi à revelia de Kleber. "Sua internação foi involuntária, pois era algo que estava fora do meu alcance e se eu não fizesse isso eu nunca mais teria meu filho de volta. E bem, pois ele estava tendo muitos descontroles por causa do uso continuo dessas substancias, é uma luta a cada dia, mas que no fim de tudo estamos vencendo com muita fé e força."
Ela também divulgou sua chave pix para que fãs e amigos de Kleber possam ajudar no custeio do tratamento.
Sayonara explicou que não tem trabalho formal e que precisa arcar com gastos de higiene, alimentação e remédios, dentre outros itens.
Pedro, que compartilhou o comunicado, esclareceu que ajudou Sayonara e que independentemente de não estar mais junto com Kleber, o ex-namorado e a mãe fazem parte de sua família. Ele disse que ajudará a repassar toda a quantia arrecadada para Sayonara, que não sabe lidar ainda muito bem com as redes.
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.