Um encontro no Grind foi mal-sucedido para um homem no Estado norte-americano de Michigan.
Curta o Guia Gay Floripa no Facebook
Na véspera do natal, o cabeleireiro Kevin Bacon, de 25 anos, contou a um amigo que iria encontrar um homem pelo aplicativo.
Mais tarde, segundo o Michigan Live, o jovem teria enviado uma mensagem ao amigo dizendo que estava se divertindo muito e que ficaria fora por um tempo.
No dia seguinte, a família do cabeleireiro estranhou sua ausência no almoço de natal.
A polícia foi chamada e encontrou o carro do rapaz em frente a uma unidade da cadeia de lojas de descontos chamada Family Dollar. Lá dentro, estavam sua carteira, celular e roupas.
Em 28 de dezembro, o corpo de Bacon foi encontrado pela polícia na casa de Mark Latunski, de 50 anos, na região de Morrice, no mesmo Estado.
Bacon estava totalmente nu, mutilado e dependurado pelos tornozelos em uma viga da casa.
Latunski confessou ter esfaqueado o jovem pelas costas e cortado sua garganta. Com uma faca, ele também cortou seus testículos e os comeu.
Talvez o crime pudesse ter sido evitado. Um mês antes, a polícia foi chamada à casa do criminoso após um vizinho ver um rapaz de 29 anos saindo de sua casa com sangue no rosto usando apenas um kilt (saia escocesa) de couro.
O jovem gritava pedindo socorro. Quando os policiais chegaram, o rapaz contou que estava acorrentado no porão da casa de Latunski. O criminoso disse que estava perseguindo o jovem para pegar o kilt de volta. A peça era avaliada em mais de R$ 1.200.
Para a polícia, entendeu-se que o que havia ocorrido no porão foi uma sessão de dominação consensual.
Latunski agora é acusado de assassinato e mutilação de corpo humano. Sua pena ainda não foi definida.
O ator Kevin Bacon (de filmes como Footloose), que compartilha o mesmo nome da vítima, lamentou sobre a morte em suas redes sociais.
"Por razões óbvias, estou pensando esta manhã nos amigos e na família desse jovem Kevin Bacon. Sua vida foi tirada muito cedo. Seu amor era o penteado. Aposto que ele teria feito um ótimo trabalho nessa bagunça na minha cabeça."