Aaron Taylor-Johnson tem sido apontado como novo bem-dotado preferido de Hollywood.
Curta o Guia Gay Floripa no Facebook
O motivo foram as cenas em que ele aparece totalmente pelado em A Million Little Pieces, ainda inédito no Brasil.
O longa é baseado na obra autobiográfica de mesmo nome do escritor norte-americano James Frey (que hoje tem 50 anos), e fala sobre sua luta contra o vício em drogas.
Aaron vive Frey e aparece nu em uma sequência de luta com outro homem no chuveiro e em outra cena, dançando, aparentemente sob efeito de drogas.
O bonitão de 29 anos é dirigido pela própria mulher, Sam Taylor-Johnson, no filme. Ela também atua no longa. Sam tem 52 anos e os dois estão juntos há 10 anos.
Ao Los Angeles Times, o britânico afirmou que as cenas foram necessárias e que ajudaram a trazer veracidade para as histórias contadas por Frey.
Uma das cenas foi a primeira sequência a ser filmada de todo o longa. "Foi interessante porque a gente viu que não teria mais nenhum momento em que a gente fosse se sentir mais vulnerável", contou o ator.
Nas redes sociais, os internautas ficaram em polvorora ao verem takes que circulam na web. Muitos apontaram que o título de mais bem-dotado foi tirado de Michael Fassbender, que apareceu em nu frontal no filme Shame (2011).
Vários takes das duas cenas citadas acima podem ser vistos clicando aqui.