O cantor Junior Lima sempre foi alvo de boatos sobre uma suposta homossexualidade enrustida. Em entrevista, o gato revelou que apenas fingia que não ligava para os rumores, mas se incomodava.
Curta o Guia Gay Floripa no Facebook
"Quando se começou a falar de homofobia, eu ainda mais novo, mulecão, eu pensava 'Não, eu não tenho isso, eu não sou homofóbico, tenho um monte de amigo que é gay e nunca tive problema'. Mas quando me chamavam de gay, no fundo me incomodava. Eu fingia que não, mas no fundo eu ficava", disse o cantor ao canal do cineasta Fernando Grostein no YouTube.
Os dois são amigos há 20 anos e Fernando, que é irmão de Luciano Huck e gay assumido, chegou a brincar com o amigo: "Será que você vai ficar com fama de gay de novo por estar gravando comigo?". Junior respondeu aos risos: "Não, mas se ficar também, foda-se".
Na entrevista, que teve o bullying como tema, o cantor contou que sofreu muito no colégio, pois fez sucesso em dupla com a irmã Sandy desde os seis anos. "Quem não queria pedir um autógrafo, queria infernizar", disse. "Teve um bom período da minha vida que tive que aprender a andar fingindo de surdo no colégio."
Os amigos também falaram sobre a saida do armário de Fernando tanto para os amigos quanto para a mídia. Aos 33 anos, Junior é casado desde 2014 com Mònica Benini e os dois esperam seu primeiro filho. Ele também comentou sobre como lidaria com uma criança LGBT:
Confira a entrevista aqui: