Morreu na tarde desta terça-feira 15 em Curitiba a DJ Laurize Oliveira. Ela tinha 42 anos.
Laurize caiu de um trio elétrico durante a Parada da Diversidade, que estava sendo realizada neste feriado na capital paranaense.
Mais
>>> DJs, produtores e baladas LGBT lamentam morte de Laurize
Segundo o site Massa News, a artista chegou a ser socorrida, mas faleceu dentro da ambulância a caminho do Hospital Cajuru.
A queda ocorreu quando o trio do clube LGBT Verdant estava na esquina da Rua Lysimaco Ferreira da Costa com a Avenida Cândido de Abreu, pouco antes das 17h.
Áudios obtidos pelo Guia Gay informam que o trio passou por um trecho com fiação baixa. Tanto Laurize quanto o DJ Diogo Goyaz, que também tocava, caíram do carro na hora. Diogo teria ficado dependurado no trio e Laurize caído e batido a cabeça na rua.
A marcha iria até às 19h, mas foi encerrada assim que o acidente aconteceu.
Laurize tinha 20 anos de carreira e fez seu nome na cena eletrônica LGBT de Goiânia, onde foi DJ residente da Avalon, o clube arco-íris referência da capital goiana.
Por muitos anos, ela tocou em inúmeros clubes e festas pelo País, tais como The Week (São Paulo), San (Salvador), Vic Haus (Brasília) e Joy (Búzios), além da América do Sul. No final de 2021, a DJ mudou-se para São Paulo.
Entre 2019 e 2020, Laurize foi uma das DJs consultadas pelo Guia Gay na formulação do ranking semanal das mais tocadas nas baladas LGBT do País, o Top 30 Gay Brasil.
Laurize era abertamente lésbica. Ainda não há informações sobre o velório e o enterro.