Ex-namorado de Lucas Souza, o estilista Laéllyo Mesquita afirmou que o influenciador tentou matá-lo e se suicidar ao mesmo tempo.
> Site mostra tipo de pornô que gays mais veem no Brasil e no mundo
Em live em suas redes sociais, na madrugada da quinta-feira 20, Laéllyo teria dito, segundo o portal Em Off, que a situação ocorreu após eles deixarem o navio da apresentadora Xuxa.
"Quando a gente saiu do navio, que o Lucas foi buscar a gente, o Lucas tentou jogar o carro de um penhasco, pra matar eu, ele e João Neto", disse.
Na mesma live, Laéllyo também mostrou imagens com o rosto machucado e disse que era resultado de agressão física por parte de Lucas. Os dois teriam tido relacionamento por seis meses, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
"Fiz uma denúncia para poder fazer uma queixa contra isso. A única coisa que eu esperava era um posicionamento. Cheguei a falar com ele, mas não obtive retorno. Cheguei a falar com a irmã dele e não obtive retorno."
O estilista ainda contou aos seguidores que fez vídeos íntimos de Lucas do tempo em que se relacionaram.
"Eu tenho tudo guardado no meu computador, tenho vídeo, tenho foto, tenho tudo. Então, assim, eu tenho como provar tudo o que eu estou falando”, disse ele.
Lucas não se pronunciou sobre o assunto.