Ex-caso de diva do pop diz que se sentia uma prostitut4

Requisitada como modelo nos anos 1990, Jenny Shimizu ia ao encontro de Madonna sempre que a cantora chamava

Publicado em 20/09/2024
Jenny Shimizu fala sobre sexo com Madonna
Em série sobre a revista Vogue, ex-modelo falou sobre encontros com Madonna

Uma das primeiras grandes modelos asiáticas, Jenny Shimizu lembrou-se da época em que tinha relacionamento com Madonna e citou que se sentia, às vezes, como uma prostituta.

Curta o Guia Gay no Instagram

"Quero dizer, você não vai dizer não para Madonna nos anos 90", comentou Shimizu, de 57 anos, em episódio da série Vogue: The 90s, da plataforma de streaming Hulu, que relembra momentos da moda e da cultura pop na revista Vogue naquela década.

"Não só era ótimo me sentir uma prostituta de alta classe, porque era, eu recebia um telefonema dizendo, 'você pode me encontrar no meu show em Paris, você está na Europa, certo?' e eu dizia, 'sim, estou terminando [desfile da] Prada, vou pegar um avião'”, explicou a ex-modelo.

"E eu ia para o [o hotel] Ritz às quatro da manhã, fazia sexo e voava de volta para Milão.”

Não era segredo para os fãs que Madonna e Shimizu tiveram um caso.

Em sua autobiografia, lançada em 2023, Shimizu também abordou o relacionamento.

"Não era sobre um vínculo emocional, era sobre levar uma à outra às alturas do êxtase sexual. Eu amava o fato de estar à disposição dessa mulher. Isso me excitava, ser mandada para o quarto dela sempre que ela sentia vontade de fazer sexo", escreveu Shimuzu, de acordo com o Daily Mail.

O caso teria ocorrido na mesma época em que Shimizu namorava a atriz Angelina Jolie.

Outros relacionamentos lésbicos de Madonna conhecidos foram com a comediante Sandra Bernhard nos anos 1980 - ninguém sabe como terminou, elas não se falam há décadas - e com Ingrid Casares, de quem a rainha do pop é amiga até hoje. 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.