Ex-A Fazenda, Fabio Arruda morre aos 54 anos

Consultor de moda e etiqueta passou por cateterismo na última semana em São Paulo

Publicado em 08/09/2024
Morre Fabio Arruda
Famoso por participar de reality da Record, Fabio foi candidato a vereador na capital paulista

Morreu no sábado 7 em São Paulo o consultor de moda e etiqueta Fabio Arruda. Ele tinha 54 anos.

Curta o Guia Gay no Instagram

De acordo com o portal Leo Dias, a suspeita é que Arruda tenha sofrido um infarto.

Câmeras de vigilância teriam registrado momento em que ele se abaixa para pegar algo no frigobar e cai. 

"Ele foi encontrado já sem vida pela sua empregada, no andar superior da residência", diz a Polícia Civil em relatório obtido pelo portal.

Segundo o Notícias da TV, durante a semana, Arruda foi submetido a um cateterismo. Ele falou sobre isso em suas redes sociais.

"Cuidar da saúde e fazer check-up com a frequência necessária é fundamental. Deu surpresa nos meus exames com o doutor Alfredo Eyer", escreveu.

"Precisei me encaminhar para uma cirurgia de emergência no coração. Meu médico Roberto Zeballos não deixou espaço para dúvida. Estou sendo super bem atendido pela equipe do Hospital 9 de Julho. Sensacionais", escreveu, na terça-feira 3, enquanto estava no centro médico que fica no bairro da Bela Vista, região central de São Paulo.

Nascido no Rio de Janeiro, Arruda teve participações fixas a respeito de moda e etiqueta em atrações como Note e Anote, da Record TV, e Todo Seu, da TV Gazeta de São Paulo.

Em 2009, ele integrou elenco da primeira temporada do reality da Record A Fazenda e retornou ao programa em 2017 na temporada "Nova Chance".

Arruda foi candidado a vereador por São Paulo em 2020 pelo PSL, partido que elegeu o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Questionado durante a campanha pelo Guia Gay qual compromisso da legenda com a comunidade LGBT, o consultor disse: "Eu posso falar do meu compromisso, que é para com todos que queiram o bem para esta cidade. O PSL me convidou e tenho a oportunidade de me candidatar e pôr em prática bons projetos para a cidade. Tudo o que o partido fizer de positivo terá o meu apoio."

Perguntado, na mesma entrevisya, se tinha orgulho de ser homossexual, Arruda respondeu: "Eu tenho orgulho de mim como um todo, não apenas pela minha sexualidade, ou escolhas específicas. Me orgulho do meu caráter, das minhas atitudes, de ser quem eu sou."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.