A atriz Sara Ramirez se declarou como de gênero não-binário. Ele ficou célebre como a médica Callie Torres na série Grey's Anatomy, entre 2006 e 2016
Curta o Guia Gay Floripa no Facebook
Junto a uma foto sua no Instagram, Sara escreveu: "Em mim está a capacidade de ser garoto afeminado, garota masculinizada, garoto masculinizado, garota afeminada, tudo, nada."
No mesmo post, a artista colocou a hashtag "não-binária". No Twitter, ela passou a se descrever como "ser humano não binário".
Sara está com 44 anos e tem ascendência mexicana e americana. Seu papel mais recente foi no drama Madam Secretary (2017-2019).
Em outubro de 2016, Sara assumiu-se bissexual durante o seminário True Colors: 40 to None Summit, voltado a LGBT em situação de rua.
"Por causa das intersecções que existem na minha própria vida: mulher, mulher multirracial, mulher negra, queer, bissexual, americana-mexicana-irlandesa, imigrante e criadas por famílias fortemente enraizadas no Catolicismo tanto do lado mexicano quanto do lado irlandês, eu investi profundamente em projetos que permitem que as vozes dos jovens sejam ouvidas", declarou à época.