Luísa Sonza igualou feito que só Lady Gaga, Anitta e Pabllo Vittar conseguiram no Top 30 Gay Brasil: ser número 1 e número 2 na mesma semana.
A gaúcha permanece há nove semanas consecutivas no topo da parada com A Dona Aranha e, nesta semana, subiu três colocações e chegou em 2º com Sou Musa do Verão (parceria com Marshmello).
Antes dela, Lady Gaga ocupou as duas primeiras posições em 23 e 30 de janeiro de 2019 com Shallow (junto a Bradley Cooper) e Always Remember Us This Way.
Anitta também ficou duas semanas em 1º e em 2º, mas com Boys Don't Cry e No Chão Novinha (com Pedro Sampaio) em 9 e 16 de fevereiro de 2022.
Já entre 9 de novembro e 21 de dezembro do ano passado, Pabllo Vittar ficou nas duas primeiras posições por sete semanas seguidas com Ameianoite (com Gloria Groove) e Descontrolada (com MC Carol).
Por fim, Anitta repetiu a dose este ano, mas de forma diferente. A carioca colocou Nu (com Hitmaker) e Pilantra (com Jão) em 1º e 2º lugares, respectivamente, em 24 de maio, e inverteu a ordem das canções na semana seguinte.
Bom, voltando ao chart desta semana, a única estreia é de Tate McRae, que está bombando nas paradas mundiais com Greedy - ela chegou em 21º lugar.
Confira o ranking das mais tocadas nas baladas LGBT do País:
Você pode ouvir no Spotify o ranking das 30 mais tocadas nas pistas LGBT do Brasil:
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.