Originalmente lançada em agosto de 2021, Bota na Pipokinha finalmente entrou no ranking das mais tocadas nas baladas LGBT do País.
A canção mais famosa de MC Pipokinha chegou ao Top 30 Gay Brasil esta semana no número 22.
Nos dois últimos meses, a música ganhou dois remixes - como as versões são assinadas por nomes diferentes, só o nome da funkeira consta no chart, pois é o único em comum nas três versões que estão sendo tocadas.
Pipokinha, de 24 anos, reúne cada vez mais fãs, mas também agrega polêmicas. Em seus shows, seus dançarinos simulam cenas de sexo com meninos e meninas do público quem sobe ao palco. Em uma apresentação, um bailarino socou um rapaz nas costas, em outro, chutou o rosto de um menina.
Outros destaques
Flowers, de Miley Cyrus, lidera pela 3ª semana consecutiva o ranking. Everybody Work, de John W, recuperou três colocações e chegou à sua posição mais alta até agora, o número 2. Este é o melhor resultado do DJ na história do chart, que já foi número 3 com Sarra Sarra, número 4 com Drinks e 7 com Listen to Me Now (em remix com Missy Elliott).
O DJ VMC estreia seu 15º single no Top 30 Gay Brasil com a Apaga la Luz, junto a Cacá Werneck. VMC tem o 4º maior número de estreias no ranking - só fica atrás de Anitta, Pabllo Vittar e Las Bibas from Vizcaya.
A maior subida da semana foi Batida, novo tribal de Tommy Love, Zuccare & Amannda. A canção foi do 21º para o 13º posto.
Confira o ranking completo:
Você pode ouvir no Spotify o ranking das 30 mais tocadas nas pistas LGBT do Brasil:
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.