A polêmica versão de Chihiro de Billie Eilish caiu nas graças das pistas LGBT do País.
Nesta semana, a faixa disparou do 21º para o 6º posto no Top 30 Gay Brasil.
O remix feito pelo DJ Mulú está envolto em polêmicas. A pop star não liberou o pedido do DJ para lançá-lo de forma oficial.
Enquanto aguardava pela resposta dos representantes de Billie, em junho, Mulú viu a sua versão funk para a canção ser disponibilizada em plataformas como o Spotify por outra pessoa, o produtor Lewis Hanton, que ninguém sabe quem é.
Em pouco tempo, alega o DJ, Hanton trocou a versão de Mulú para uma cover da cantora para que a música não fosse excluída do streaming. Ainda assim, apenas a voz da artista foi regravada, os elementos do remix continuam os mesmos.
Diante disso, o Guia Gay resolveu dar créditos híbridos ao single, já que ele aparece sob o nome de um e de outro a depender da plataforma.
No mais, quem também subiu bastante no chart foi Loreen, que conquistou seu 3º top 10 com Forever.
Curiosamente, após quatro meses de sua saída do ranking, Bailar, de Filipe Guerra, voltou e se junta a Touch Me, fazendo o DJ ter duas músicas na parada.
Veja o Top 30 completo:
Você pode ouvir no Spotify o ranking das 30 mais tocadas nas pistas LGBT do Brasil:
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.