Jennifer Coolidge explica origem do meme gay do ano

Atriz de 'The White Lotus' falou sobre cena que viralizou na web

Publicado em 15/06/2023
Jennifer Coolidge explica meme gay
Jennifer ficou emocionada ao ver a repercussão da personagem dentre os gays

Há memes locais e outros que ganham o mundo, como é o caso deste protagonizado por Jennifer Coolidge.

Curta o Guia Gay no Instagram

A atriz de 61 anos, que já era muito querida por gays nos Estados Unidos, teve uma fala dela viralizada nas redes no começo do ano.

Meme gay de Jennifer Coolidge

"Please! These gays, they're trying to murder me! (Por favor! Esses gays estão tentando me matar)" foi dito na série The White Lotus pela sua personagem, Tanya McQuoid.

 

Em conversa com o ator Jeremy Allen White para a revista Variety, Jennifer explicou como surgiu a fala escrita pelo roteirista, diretor e criador da série, Mike White.

"Mike estava muito confiante sobre Tanya ser perseguida por esses gays aparentemente amigáveis que pareciam ser fãs dela", contou a atriz.

"Então, Mike disse 'você percebe que não vemos os gays como sendo maus, eles não são retratados assim. Acho que as pessoas gostariam de ver isso'."

A cena correu o mundo e virou meme nas redes sociais rapidamente.

O sucesso da personagem transformou Tanya até em fantasia. Jennifer conta que no Mardi Gras, carnaval da cidade estadunidente de Nova Orleans, um grupo de gays foi vestido como Tanya.

"Eles acertaram no vestido, o cachecol era melhor do que o que eu usava", disse.

"Já aconteceu em outras cidades. Isso de alguma forma explodiu. Estou emocionada!"

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.