Grag Queen foi a escolhida para comandar a versão brasileira do mais famoso reality drag queen do mundo, o RuPaul's Drag Race.
"Eu acompanho Drag Race e seus derivados há mais de onze anos, então, além de ter o prazer de vivenciar nossa própria franquia, ainda tenho a emoção de ocupar a cadeira principal como apresentadora. É simplesmente indescritível as sensações e a mistura de sentimentos que experimento nesse momento!", comemorou a artista.
Grag ficou conhecida justamente por vencer outro reality drag, o Queen of the Universe, superando 14 candidatas de 10 países e embolsando US$ 250 mil (cerca de R$ 1,2 milhão).
A versão brasileira do programa de RuPaul será transmitida na América Latina pelo Paramount+ e pela MTV e no restante do mundo ainda poderá ser vista pelo Wow Presents Plus.
"Estamos falando de uma franquia extremamente famosa, e o que tornará esse formato ainda mais interessante é o elemento humano: as drags brasileiras. Elas trazem consigo toda a essência do talento, ousadia, musicalidade, das diferentes culturas e da imensa variedade de possibilidades", conclui Grag.
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.