Fisting, consolo e chuva dourada apimentam clipe de Christeene

Vídeo da 'terrorista drag' é repleto de cenas explícitas de práticas sexuais

Publicado em 05/02/2017
Christeene: clipe Butt Muscle é repleto de sexo e fisting
Objetivo é causar reação no público, qualquer que seja ela, diz Christeene

Boys malhados e gostosonas em coreografias sensuais, figurinos assinados por estilistas famosos e carros de luxo? Tudo isso é passado. Agora o hit é apostar em cenas explícitas de sexo e fetiches, com poucas cores e muitos fluidos.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Ao menos é o que se pode imaginar por mais um vídeo que flerta com o pornográfico lançado recentemente. Depois da aula de semiótica gay repleta de BDSM e sexo de Brendan Maclean, chega Christeene com o vídeo Butt Muscle, um clipe tão ousado que foi banido do YouTube.

Mais
>>> Arte ou pornô gay? Brendan Maclean lança videoclipe polêmico

No vídeo dirigido por Matt Lambert e Rick Owens, há várias cenas de fist fucking, pissing (também conhecido como chuva dourada), consolos e até uma forma inusitada de incluir os cabelos no sexo.

Lambert disse que a ideia era fazer algo transgressor, mas com humor. "Se você nos vir rindo no vídeo, nós estamos rindo. E se você vir segurando uma arma com um consolo de 25 centímetros nela, e eu pareço que vou morrer de choque, é a realidade", disse o diretor ao site Dazed.

A cantora conta que a ideia da urina veio de Rick, que participa do vídeo. "Eu queria colocar seu cabelo dentro da minha bunda e saindo pela minha boca. E em seguida, ele disse: 'Que tal você mijar em mim?' E eu disse que sim."

Nesta sequência em que Christeene urina no diretor, ela está beijando a mulher dele, Michèle Lamy, que também participa do clipe. "O vídeo representa um monte de relacionamentos pessoais uns com os outros", diz a artista. "E sempre que conheci essas duas pessoas, compartilhávamos a confiança e o amor uns dos outros, então, naquela cena em particular, tenho Michèle ligada a minha boca e tenho meu xixi na boca de Rick e é uma bela conexão e um rio de amor."

Curiosidade: o jovem que aparece em várias cenas de fisting (uma delas se "autofistando") é o ator pornô Ashley Ryder, justamente o mesmo do clipe de Brenda Maclean, que divulgamos na semana passada.

A ideia principal de Christeene, que se define como uma terrorista drag e é um personagem criado por Paul Soileau, é mostrar que todos têm gostos estranhos dentro de suas bocas e mentes e nem todos têm os mesmos gostos. "Foda-se o assustador, e foda-se o medo e a vulnerabilidade e comece a aproveitar o prazer disso e a alegria disso e a liberdade disso."

Com vocês, Butt Muscle, de Christeene:

CHRISTEENE - BUTT MUSCLE from PJ Raval on Vimeo.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.