Carmo Dalla Vecchia e Domingos de Alcantara trocaram beijos no camarim da TV Globo. O vídeo, divulgado por ambos em suas redes sociais, repercutiu na web.
Acompanhando a publicação, Dalla Vecchia colocou na legenda: "Pobre do homem, cujos prazeres dependem da permissão de um outro homem", citando a cantora Madonna.
Mais
>>> Globo censura beijo entre Carmo Dalla Vecchia e Amaury Lorenzo
Em Amor Perfeito, que se encerrou nesta sexta-feira 22 na TV Globo, Érico (Dalla Vecchia) teve romance com Romeu (Alcantara) no passado. Eles se reencontraram, mas Érico acabou se casando com Verônica (Ana Cecília Costa), com quem teve uma filha.
Mais próximo ao fim da trama, Romeu reapareceu e Érico encerrou qualquer ligação amorosa com o músico: "Eu fiz uma escolha, Romeu, e quando a gente escolhe um caminho, fatalmente tem que abandonar as outras possibilidades", disse.
Um final alternativo havia sido escrito pelos autores e gravado pelos atores com direito a beijo. A "família margarina", no entanto, acabou sendo o final escolhido pela emissora.
O personagem foi mal desenvolvido e bastante criticado. Érico foi apresentado à imprensa e público como um gay enrustido. No entanto, seu "armário" serviu apenas para ser alvo da chantagem da vilã da novela, Gilda (Mariana Ximenes).
Depois disso, o personagem se declarou a Verônica e passou a continua sua vida heteronormativa.
Neste meio tempo, autores e ator tentaram argumentar que Érico nunca foi gay, mas bissexual. Ainda assim, não aproveitaram a chance de desenvolver o tema da bissexualidade na novela. Ou não puderam.
Carmo Dalla Vecchia e Domingos Alcântara criando a cena do beijo de Érico e Romeu, já que não irá ao ar em #AmorPerfeito. pic.twitter.com/NchsMnQ4Sw
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) September 22, 2023
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.