Se você ouviu muito "1, 2, tcha, tcha, tcha" nesses dias, você necessariamente não estava em uma cidade colombiana, mas sim em uma ou várias festas gays no Brasil mesmo!
Curta o Guia Gay Floripa no Facebook
Aos 60 anos e após quatro anos sem lançar nada, Madonna voltou acompanhada de Maluma e com Medellín, faixa carro-chefe do álbum Madame X, chegou ao topo do Top 30 Gay Brasil, em apenas três semanas no chart.
Apesar de boicotada em rádios pelo mundo - por causa da idade - as pistas de dança continuam celebrando sua maior diva.
Medellín acabou de entrar no Billboard Dance Club Songs - parada que inspirou este ranking - e deve chegar ao topo lá também. Madonna é a recordista em números 1 (são 46 ao todo) no chart das mais tocadas nas pistas norte-americanas.
Outros destaques
A única estreia da semana foi da dupla de DJs Rafael Starcevic & Liu Rosa, que aportaram no Top 30 em 26º com a nova Madness. Eles continuam também dentre as 10 mais com a contagiante Freak, que tem featuring de Amannda, e esta semana ficou em 9º.
Ariana Grande ainda mostra fôlego com 7 Rings. Após um mês e meio fora do top 10, a música recuperou seis colocações e subiu para o 10º lugar esta semana (sua peak position foi número 7 em 27 de fevereiro).
Vale destacar também Anitta que igualou seu próprio recorde. A carioca voltou a colocar cinco canções simultaneamente no ranking, algo que já havia feito em 10 de abril. As músicas são as mesmas, mas, claro, em posições diferentes.
O Top 30 Gay Brasil compila semanalmente as músicas mais tocadas e que mais agitam as casas noturnas, bares e festas LGBT. O ranking é feito segundo indicações de alguns dos principais DJs do País de vários Estados brasileiros. Veja e ouça como ficou o chart desta semana:
Participaram da votação do chart nesta semana os seguintes DJs: Anderson Negão, Allan Natal, Bruno Knauer, Charles Pitter, Enio Vaz & Jr. Lemes, Fernando Moreno, Kaio Del Rey, Karine Bueno, Las Bibas from Vizcaya, Laurize, Leiloca Pantoja, Marlon de Áries, Rafa Calvin, Rafael Starcevic & Liu Rosa, Renato Cecin, Roque Castro, Thiago Costa, Tommy Love, VMC e Zennone.