O humorista Pedro Manso fez comentário homofóbico ao abordar o romance entre o ator Jesuita Barbosa e o designer Cícero Ibeiro.
"O final dos tempos está chegando, antigamente a gente correria atrás da mulherada e era difícil kkkkkkk", escreveu Manso em uma página que divulgava, no Facebook, o relacionamento do casal.
Ele continuou: "Hj em dia os caras tem a mulher que eles querem mas preferem eles serem as mulheres. Papel inverso. Eu não troco uma mulher por nada. Se Deus fez coisa melhor que a mulher tá com ele guardado."
Manso é conhecido por suas imitações de nomes como José Luís Datena, Silvio Santos e o pastor Waldemiro Santiago e integrava o elenco do Programa do Ratinho e do júri do Sabadão, de Celso Portiolli, ambos no SBT. Ele é candidato a deputado federal no Rio de Janeiro pelo PL, mesmo partido do presidente Jair Bolsonaro.
O romance entre o casal - que já havia sido flagrado se beijando na praia, no Rio - foi assumido na sexta-feira 19. Jesuita publicou uma foto junto a Cícero e escreveu: "Ele e eu".
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.