Um homem é suspeito de torturar e estuprar um funcionário que teria roubado artigos de sua loja em Taguatinga, Distrito Federal.
A polícia informou que o homem teria roubado uma furadeira e uma serra após o patrão se negar a lhe dar um adiantamento de salário.
"Após o sumiço dos objetos, o proprietário chamou a vítima aos fundos da loja, e juntamente com outros dois indivíduos, causou intenso sofrimento físico e mental, por meio de agressões e até com coronhadas de uma arma de fogo”, disse a corporação.
Os suspeitos ainda exigiram que a vítima desbloqueasse aplicativos bancários de seu celular para consultar valores de sua conta.
Depois, o patrão colocou a vítima dentro de um tambor de metal e com ajuda de terceiros deixou-o em uma via pública da cidade.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que o tambor é deixado na rua e também quando o homem é resgatado por transeuntes que passavam pelo local.
O empresário e os demais suspeitos foram presos na terça-feira 13. Eles podem responder pelos crimes de roubo, tortura e estupro.
Atualizado às 10h de 15/06/23: Em entrevista ao Metrópoles, a vítima foi identificada como Wanderley Pimenta, de 41 anos. O homem relata que não furtou as ferramentas. Ele havia combinado com a esposa do patrão para pegar os dois objetos e descontar o valor do seu salário. Wanderley afirma que teve cabo de vassoura introduzido no ânus, em meio ao processo de tortura e prestou queixa na delegacia.
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.