A quarentena mudou a forma como fazemos compras, nos exercitamos, matamos saudades de amigos e realizamos pedidos surpresa de casamento. Em BH, esse novo normal do amor foi feito por meio telão na rua!
Curta o Guia Gay Floripa no Facebook
Na Região Metropolitana de Belo Horizonte, o analista financeiro Rafael Carvalho, que vive em Betim, não pôde encontrar o amado, o também analista Cleiton de Carvalho, que mora em Ibirité, para lhe entregar a aliança pessoalmente e fazer a grande pergunta: Quer se casar comigo?
O jeito foi unir o amor à muita criatividade, e embalar tudo em uma produção caprichada.
A aliança foi enviada antes, de forma secreta para ser descoberta só no momento do pedido.
E os amigos e a família? Foram convidados para assistir ao pedido, junto com o próprio noivo, pela ferramenta de conversas Hangout.
Um telão em via movimentada exibiu o pedido para selar o amor do casal que se conheceu pelo Tinder.
Desde o primeiro encontro, o interesse foi imediato. Poucos dias depois, os dois celebraram juntos o aniversário de Cleiton.
"O momento mais feliz da minha vida foi quando o meu pai - que nessas questões sempre foi meio bloqueado - chamou o Cleiton de filho, abençoou o Cleiton, e a gente pôde fazer uma viagem em família juntos", diz Rafael.
"Foi quando eu pude entender que quando você ama alguém, o amor, de certa forma, quebra todas as barreiras, todo o gelo, todas as formas de preconceito."
A produção foi realizada pela In Par Cerimonial, empresa de BH que se dedica a cerimônias de casamento entre pessoas LGBT.
Confira o vídeo. Ficou emocionante: