Gay de 18 anos é torturado e morto por ter sido amante de casado

Esposa supostamente traída é uma das indicadas como autoras do crime

Publicado em 14/09/2024
assassinato gay
De acordo com a polícia, o adolescente foi torturado por cerca de duas horas antes de ser morto

Um jovem de 18 anos foi torturado por cerca de duas horas e morto supostamente por ter tido relacionamento com um homem casado.

Curta o Guia Gay no Instagram 

O corpo de Edson Diego dos Santos foi encontrado na quinta-feira 12 em uma área de mata de Nova Olímpia (a 207 km de Cuiabá).

Segundo a Gazeta Digital, Diego estava desaparecido desde 8 de setembro.

Acionada pela família, a polícia iniciou as investigações e prendeu dois homens e uma mulher acusados de envolvimento no crime. Uma quarta suspeita foi presa em flagrante por ocultação de cadáver.

Em depoimento, os suspeitos confessaram o assassinato e indicaram o local onde estava o corpo.

Os restos mortais de Edson foram achados com diversas lacerações por golpes de facão. A arma foi encontrada na mesma região.

De acordo com a polícia, o adolescente foi torturado por cerca de duas horas antes de ser morto.

Ao portal Esportes & Notícias, o delegado Gustavo Espíndola afirmou que o assassinato pode ter sido motivado por relacionamento amoroso entre Diego e o marido de uma das suspeitas.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.