Neymar Jr. poderá ser intimado a qualquer momento por comentários homofóbicos contra o ex-namorado de sua mãe, Tiago Ramos.
Segundo o Notícias da TV, o ativista Agripino Magalhães, que denunciou o jogador, é aguardado para prestar depoimento na quarta-feira 10 na 15ª DP de São Paulo.
Mais
>>> Neymar chama namorado da mãe de 'viadinho'
Em junho de 2020, vazou áudio do jogador comentando com amigos sobre uma briga de Tiago e sua mãe, Nadine Gonçalves, ocorrida no dia 3 daquele mês.
Ao falar sobre a briga, em que Tiago teria dado soco em uma mesa e se ferido, Neymar se refere ao rapaz como "viadinho" e "aquele dá o c* do caralh*".
Um dos amigos do atleta chega a sugerir: "Vamos matar, enfiar um cabo de vassoura no c* dele".
Pouco depois do namoro de Tiago e Nadine começar, chegaram à imprensa notícias de supostos relacionamentos gays que o rapaz teria tido antes.
Agripino denunciou Neymar, pedindo sua prisão preventiva e indenização de R$ 2 milhões que seria doada a ONGs. O Ministério Público negou pedido e arquivou o caso,
No entanto, o ativista, que passou a receber ameaças de morte após a denúncia, voltou a denunciar Neymar e perfis que o importunaram. A polícia acatou a denúncia e agora iniciou processo de investigação.