Selma Light conta como superou o fim do Mix Café

'A despedida foi tão forte que me machucou', conta

Publicado em 15/05/2015
Selma Light falou sobre o fim do Mix Café Club em Floripa
Recuperada, Selma vai receber os clientes da Concept Club, em Itajaí

Durante 15 anos, Selma Light e o Mix Café tiveram um casamento perfeito que parecia indissolúvel. Mas quando o clube chegou ao fim, em setembro passado, como se sentiu a artista que era não apenas a hostess, mas a alma da casa?

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook 

"A gente sabia que a boate um dia ia fechar, mas a gente nunca tá preparada. A despedida do Mix Café foi uma coisa tão forte que me machucou. Muito, muito", contou Selma ao site da rádio DNA Hits. "As pessoas encararam o fechamento do Mix Café como o encerramento da minha carreira."

Selma releva que foi uma fase difícil que a levou a uma fase de depressão e de reclusão. "Eu recusei muito show, eu ainda recuso muita coisa. Eu me desfiz de tudo o que eu tinha porque eu não queria nada que lembrasse (do Mix)", conta.

A empresária, que mantém uma linha de roupas para trans, retornará à vida noturna como hostess da Concept Club, em Itajaí. "É um lugar lindo. Desde que cheguei lá, me senti muito em casa. Me senti bem. Eu não conseguiria trabalhar numa casa em que eu não me identificasse", explica.

Veja a entrevista completa de Selma à primeira edição do programa Face a Face abaixo:


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.