Não vai prosperar o romance entre Zelito (Danilo Ferreira) e Wesley (Gil Coelho) em A Lei do Amor. Após ouvir declaração de amor do frentista, Zelito será assassinado a mando de Tião (José Mayer).
Curta o Guia Gay Floripa no Facebook
Sua sentença de morte começa quando, desconfiado, o barman pede ajuda de Jéssica (Marcella Rica) para descobrir quem matou Isabela (Alice Wegmann). A loira, que neste ponto já será amante de Tião, revela que foi o magnata quem mandou matar a estudante.
Mais
>>> Romance gay: Wesley se declara a Zelito em 'A Lei do Amor'
>>> 24 atores gatos do elenco da novela 'A Lei do Amor'
Zelito, então, consegue invadir a sala de Tião e eles discutem. O empresário arma uma cilada para o rapaz. A mando de Tião, Fininho (Hugo Resende), mesmo homem que jogará Isabela no mar, seduzirá Zelito em uma boate.
Durante seu trabalho como barman, Fininho pede uma cerveja e flerta com Zelito. Na pista de dança, eles se aproximam e ficam cara a cara. "Tenho que voltar para o bar", dirá Zelito. "Espera aí. Fica só mais um pouquinho", argumentará o bandido, que começa a beijá-lo.
Descrito no roteiro como "beijo da morte", a cena mostra que enquanto os dois estiverem se beijando, Fininho coloca um comprimido na bebida do barman. Depois, Zelito se sentirá tonto. O criminoso diz que vai buscar água e leva a garrafa de cerveja com a prova do crime e desaparece. Com alucinações e vertigens, Zelito se movimentará como se estivesse "possuído pelo mal em filme de terror" assustando as pessoas até cair morto.
As indicações de um final trágico para o rapaz surgiram logo no início da novela quando a cartomante Mileide (Heloísa Perissé) tira a carta da morte para os dois amigos, Zelito e Isabela. A diferença é que Isabela possivelmente não morrerá, ela voltará à trama passando-se por outra pessoa. As cenas, reveladas pelo site Notícias da TV, devem ir ao a partir de 3 de dezembro.