Em uma mensagem emocionante, o cantor Aaron Carter revelou-se bissexual para seus fãs.
Curta o Guia Gay Floripa no Facebook
O músico, que é irmão de Nick Carter, dos Backstreet Boys, contou que precisa tirar um peso de suas costas e relembrou a adolescência.
Mais
>>> Ex-astro teen, Aaron Carter mostra a bunda na web
"Pra comecar, gostaria de dizer que amo cada um dos meus fãs. Há algo que eu gostaria de dizer que eu sinto que é importante pra mim e minha identidade que pesava no meu peito por quase metade da minha vida. Isso não me deixa com vergonha, apenas um peso e um fardo que segurei durante muito tempo que eu gostaria de me tirar", escreveu o artista de 29 anos.
Mais
>>> Jesuíta Barbosa se assume bissexual: 'Fico com quem eu quiser'
"Eu cresci nesta indústria do entretenimento em uma idade muito jovem e quando eu tinha cerca de 13 anos comecei a achar meninos e meninas atraentes. Tem uns anos que a gente passa isso, pensei nisso, mas não foi até eu ter 17 anos, depois de algumas relações com meninas, tive uma experiência com um homem por quem tive atração e com quem eu trabalhei e cresci."
"Para mim, a música sempre foi meu templo. A música sempre será o que transcende todos nós e a mim mesmo. O estúdio sempre foi meu porto seguro. Mas o objetivo final para mim é estar satisfeito."
E citou o ícone gay Boy George: "Eu nunca senti como se eu não pertencesse. Eu apenas agi como se não pertencesse."
Aaron começou a carreira musical com apenas nove anos. Seu segundo álbum, Aaron's Party (Come Get It), de 2000, vendeu três milhões de cópias só nos Estados Unidos. O último disco, Another Earthquake, foi lançado em 2002, mas de lá para cá, o loiro divulgou diversos singles. O mais recente, Sooner or Later, integrará o EP Love.