10 homens que deixam o Dia dos Carecas mais sexy

Publicado em 14/03/2015

Carecas famosos sexy

Se é dos carecas que elas gostam mais, pode haver dúvidas. Entretanto, para nós, gays, a masculinidade dessas cabeças lisas faz a imaginação funcionar muito bem.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook 

E para dar provas do quanto eles nos atraem, neste sábado 14, Dia dos Carecas, enumeramos 10 homens famosos cuja falta maior não é de cabelos, mas deles na nossa vida real. 

1. Bruce Willis 
São 59 anos e o sex appeal não desgruda do ator que é símbolo sexual desde que invadiu as telas da TV com o seriado A Gata e o Rato, nos anos 1980.

Bruce Willis

2. Kelly Slater
O norte-americano é o maior surfista profissional de todos os tempos, mas com certeza, não é só nas águas que ele tem sucesso.

Kelly Slater

3. Vin Diesel
O protagonista da franquia Velozes e Furiosos é prova de que a mistura de holandeses com africanos não poderia ter sido mais bem-sucedida.

Vin Diesel

4. Taye Diggs
Já foi casado com Idina Menzel (do hit Let It Go), e fez sucesso na série Private Practice. Anda um pouco apagado, mas só profissionalmente. Continua um gatão.

Taye Diggs

5. Chris Daughtry
Pouco conhecido no Brasil, esse ex-participante do American Idol já gravou quatro discos e faz sucesso principalmente nos Estados Unidos

Chris Daughtry

6. Ne-Yo
Faz sucesso há uma década nas rádios, mas infelizmente adora esconder sua careca com chapéus estilosos e outros acessórios. 

Ne-Yo

7. Dwayne Johnson
Também conhecido como "The Rock", o ator já foi jogador de futebol americano e profissional do wrestling. Apesar do tamanho, é um doce nas entrevistas.

Dwayne Johson, The Rock

8. LL Cool J
Bem-sucedido como rapper e ator, esse bonitão de 47 anos tira nosso fôlego de qualquer maneira.

LL Cool J

9. Common
Levou o Globo de Ouro e o Oscar este ano por melhor canção (pelo filme Selma), mas já está há duas décadas cantando e encantando plateias.

Common

10. Billy Zane
O rival de Leo DiCaprio em Titanic se declarou gay no lançamento de O Fantasma (1996). Executivos culparam o seu outing pelo fracasso do filme e ele voltou para o armário, de onde nunca mais saiu. Pena.

Billy Zane

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.